Sattva

Restaurante de comida vegetariana internacional que segue a linha indiana.

Desafio

O restaurante foi o primeiro da linha natural na cidade de São Paulo e era bastante conhecido pela qualidade de sua comida. Porém faltava uma identidade e alinhamento de sua comunicação visual, um trabalho que transmitisse sua filosofia e os benefícios da alimentação vegetariana.

O dono tinha vontade de que a marca se tornasse uma franquia e para isso precisava de uma Marca forte e identidade padronizada.

Conceituação/Realização

Através de profundo estudo sobre as raízes do nome Sattva, a cultura indiana e o mercado de comida natural e vegetariana, foi realizado o redesign da marca, criada a identidade visual e o bordão: Equilíbrio para sua vida. Passando a transmitir a filosofia e princípios da empresa.

Resultado

O cliente ficou bastante surpreso com o resultado, profissionais renomados da área elogiaram muito o trabalho de pesquisa e conceituação, fazendo com que o restaurante passasse a lucrar mais e possibilitando a abertura de franquias.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!